maiconsilva18 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Quem pode min ajuda eu agradeço , adc no msn , maicon_17santosnovo@hotmail.com eu pago dedicado e quero ajuda no meu server que esta com problema , eu uso 2 conf. lua para os player poder cria acc no site e no acc manager 1/1 , entao eu troqei o ip do meu server para outro , agr ele esta dizendo que minha conf. lua esta com errro , nao carrega , quem poder ajuda eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 oi meu amigo Você postou em local errado aki e para divulgação de projetos para aprovação do xTibia vou te reportar para moverem para lá http://www.xtibia.com/forum/forum/605-duvidas-sobre-ot-servidores/ Porem nao posso ajudar sou um simples Maper Oo Cuidado ao Postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados