Mimizinha 1 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Eu paguei um dominio no ********** ,e eu uso o xampp, mas o site só fica online pra mim, quando alguém tenta entra nao vai ,se alguém puder me ajudar, ficaria grata , beijooos2 s2 :*: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 já liberou as porta do firewall? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 sim , as portas 80 , e a 443 também , mas eu acho que nao sei configura o apache pra acessar o dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 adicione msn baiak-moekanos@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsbarreto 1 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Mimizinha o dominio vem com painel de controle pq acho que vc tem que configurar pelo zoneedit.com qualquer coisa me manda uma MP que te ensino a add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 alguém me ajudar por favor , o site fica online pra mim e pros outros offline, se eu ponhe 8090,nao vai também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 a configuracao alem de ser feita la obvio ela eh feita aki tambem veja. sqlType = "mysql" sqlHost = "AQUI O SEU HOST CONTRATADO" sqlPort = 3306 sqlUser = "AKI NAO EH ROOT EH O SEU USUARIO CONTRATADO" sqlPass = "SENHA DO MYSQL CONTRADADO" sqlDatabase = "NOME DA DATABASE LÁ" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" ou voce pode usar o xampp no seu pc por online ele dai mesmo e usar da sua empresa contratada apenas um redirect que ficaria www.seusite.com ele ficaria assim mais hospedado na sua maquina. faz tempo que n mecho com isso mais acho que eh assim. então ele está aqui em casa porem eu acesso ele . só que eu quero deixar ele na porta 80 pra não por www.zeltoniabr.com:8090 , ai me falaram em configura o modem , mas não consigo pois não abre no site e da pagina não encontrada , se souber algo que me ajude, por favor *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Apenas configure o dns do seu dominio, pondo o ip do dedicado no painel do dominio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados