olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Não sei se estou na area certa, se não estiver mova! Galéra é o seguinte, meu servidor estava com mais o menos 220 players online, e um certo time começou clonar addon doll e dinhero e começou zuar o servidor, jogando tudo no dp para outros players, alguem pode me ajudar nisso, como arrumar ? Grato des de jah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 depende , seu servidor esta caindo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Não cara, as vezes acontece o seguinte, não SÃO TODOS, mais alguns players tomam kicks, sera que os caras da guild que citei estão nukando, ai kicka os chares deles e eles clonão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 sim sim , meu amigo tmbm tinha esse mesmo problema so que o server dele caia ,e quando ele voltava , tinha itens clonados... mais como falei , depende muito , tem uns que tem algum erro em alguma coisa outros , clonam msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Tem como comprar items no NPC com amount 0 (contáveis), e o guildSystem do TFS é bugado, bom, consegui arrumar o meu Caso use website esqueça o negócio do guildSystem... Editado Dezembro 11, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Tem como comprar items no NPC com amount 0 (contáveis), e o guildSystem do TFS é bugado, bom, consegui arrumar o meu Caso use website esqueça o negócio do guildSystem... Não tem o bug do elf para comprar por 0, e tem site e tudo e tem war system. não sei oque eu faço, os cara posto no site, vamos continuar nukando e clonando items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Qual servidor que você usa? Se for 0.4, diga a rev. Te adicionei no MSN aqui, sei alguns bugs... Editado Dezembro 11, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Kra E Pq Eles Tipo Tem Uma House sabe? ai eles pegam o item da house e poem na bp e o ot cai ai e assim q eles clonam!! ja fiz isso em muitos ots!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 meu ot estava com 1 problema um pouco parecido, retirei a opção de criar guild pelo jogo e nunca mais aconteceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 RESOLVIDO, PEÇO QUE FECHEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 qual seria a solução amigo? compartilhe pois sempre haverá alguém com a mesma duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Amigo, creio que o clone venha do char Account Manager, O Elf fez uma m3rd@ lá, que o Account manager Clona item, é o seguinte, o cara vai lá deixa item no dp sei lá o que, entra e sai do account e vai tendo item clonado... o cara deixa item com ele, espera o save acontecer depois guarda os itens do dp e fica entrando e saindo pegando todos os items, acho que é assim Espero ter ajudado :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Share Postado Dezembro 22, 2011 A SOLUÇÃO FOI A SEGUINTE, UM CERTO PLAYER CONSEGUIU CRIAR 1 CHAR COM O NOME ACCOUNT MANAGER, ELE CONSEGUIA ENTRAR NESSE CHAR POR MAIS DE 1 VEZ, POR EXEMPLO ÉRA UM CHAR NORMAL MAIS ELE CONSEGUIA LOGAR O CHAR 2x, AI ELE PEGAVA E PASSAVA O ITEM DE 1 ACCOUNT MANAGER PARA OUTRO, AI FICAVA DOIS ITEMS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Ou poderia ver no "config.lua", tem um tag escrita "allowClones", se ela estiver habilitada, desabilite-a. Não sei se já responderam, Mais fica ai... PS: Errei. Duvida já resolvida! Editado Dezembro 22, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Janeiro 6, 2012 Autor Share Postado Janeiro 6, 2012 Ja reportei pedi pra fecha, mais os cara gosta só de da ban, ver os report que é bom nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados