Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Clone Items


olimpiamarkin

Posts Recomendados

Não sei se estou na area certa, se não estiver mova!

 

Galéra é o seguinte, meu servidor estava com mais o menos 220 players online, e um certo time começou clonar addon doll e dinhero e começou zuar o servidor, jogando tudo no dp para outros players, alguem pode me ajudar nisso, como arrumar ?

 

Grato des de jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim , meu amigo tmbm tinha esse mesmo problema so que o server dele caia ,e quando ele voltava , tinha itens clonados...

mais como falei , depende muito , tem uns que tem algum erro em alguma coisa outros , clonam msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como comprar items no NPC com amount 0 (contáveis), e o guildSystem do TFS é bugado, bom, consegui arrumar o meu :)

 

Caso use website esqueça o negócio do guildSystem...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como comprar items no NPC com amount 0 (contáveis), e o guildSystem do TFS é bugado, bom, consegui arrumar o meu :)

 

Caso use website esqueça o negócio do guildSystem...

 

Não tem o bug do elf para comprar por 0, e tem site e tudo e tem war system. não sei oque eu faço, os cara posto no site, vamos continuar nukando e clonando items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, creio que o clone venha do char Account Manager,

O Elf fez uma m3rd@ lá, que o Account manager Clona item, é o seguinte, o cara vai lá deixa item no dp sei lá o que, entra e sai do account e vai tendo item clonado... o cara deixa item com ele, espera o save acontecer depois guarda os itens do dp e fica entrando e saindo pegando todos os items, acho que é assim

Espero ter ajudado :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A SOLUÇÃO FOI A SEGUINTE, UM CERTO PLAYER CONSEGUIU CRIAR 1 CHAR COM O NOME ACCOUNT MANAGER, ELE CONSEGUIA ENTRAR NESSE CHAR POR MAIS DE 1 VEZ, POR EXEMPLO ÉRA UM CHAR NORMAL MAIS ELE CONSEGUIA LOGAR O CHAR 2x, AI ELE PEGAVA E PASSAVA O ITEM DE 1 ACCOUNT MANAGER PARA OUTRO, AI FICAVA DOIS ITEMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou poderia ver no "config.lua", tem um tag escrita "allowClones", se ela estiver habilitada, desabilite-a.

Não sei se já responderam,

Mais fica ai...

 

PS: Errei.

Duvida já resolvida!

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...