jamersonandres 14 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 hoje e um dia muito especial para todos os flamenguista porque hoje nos vamos comemorar o mundial de 1981 http://www.flamengo.com.br/flapedia/Flamengo_Campe%C3%A3o_Mundial_Interclubes_1981 Considerado o maior time da história do Flamengo, que foi formado em grande parte por jogadores revelados nas divisões de base do Clube, comandado por Zico, este plantel venceu o Campeonato Mundial Interclubes, em 1981, e também a Taça Libertadores da América e o Campeonato Carioca daquele ano. Foi também base para as conquistas do Campeonato Brasileiro, em 1982, 1983, 1987 e de diversos outros troféus. Comandado primeiramente pelo treinador Cláudio Coutinho, o time de 1981 do Flamengo parecia jogar por mágica. Mesmo com uma maratona de jogos, atuava sempre com muita disposição, e sempre querendo vecer. Conquistou três títulos em apenas 12 dias, e o mais importante deles, o Mundial Interclubes, veio no dia 13 de dezembro daquele ano, em partida disputada contra o campeão europeu, o Liverpool, em Tóquio, no Japão. Diante de 62 mil pessoas, o Rubro-Negro deu um baile nos favoritos ingleses, e com show de Zico, fez 3x0 ainda no primeiro tempo. Os memoráveis gols foram marcados por Nunes, aos 13', Adílio aos 34', e novamente pelo artilheiro das decisões, Nunes, aos 41'. No segundo tempo, bastou administrar o resultado e comemorar a conquista. Eleito o melhor jogador em campo, Zico foi premiado com um carro da Toyota, patrocinadora do torneio. O maior time da história conquistou o maior título da história do Clube, coroando um ano inesquecível, e chegando ao auge de uma geração que viria a conquistar muitos títulos ainda. O Elenco Charge do Elenco do Flamengo Campeão do Mundo - O Globo Goleiro: Raul Lateral-Direito: Leandro Zagueiro: Marinho Zagueiro:Mozer Lateral-Esquerdo: Júnior Volante: Adílio Volante: Andrade Meia: Zico Ponta de Lança: Tita Ponta de Lança: Lico Centroavante: Nunes Técnico: Paulo César Carpeggiani Reservas: Cantarelli, Figueiredo, Peu, Anselmo, Nei Dias e Baroninho. FLAMENGO 3x0 LIVERPOOL Mundial Interclubes de 1981 Local: Estádio Nacional, Tóquio (JAP) Data: 13 de Dezembro de1981 Árbitro: Rúbio Vazques (México) Gols: Nunes 13', Adílio 34' e Nunes 41' do 1° tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Wikipédia WINS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 ta e daí? não sou flamenguista mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 MAIS MEU MENGÃO E FODS COLOCA OLHO GORDO NÃO MENGAO DO MEU CORAÇÃO MENGAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 que tal voce sair do bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 alguem posta aqui o video do jogo contra o atletico mg plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Sai daqui. O único flamenguista bem-vindo no barzinho sou eu. Mete o pé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 Que Lindo Como Um Membro Do Xtibia Trata Os Ooutros Lindo PNC F D R Unico flamenguista bem vindo >: uhsauhs kkkkkkkkkkkk to lgd que tu nem sabia que hoje completa 31 anos do mundial !: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 to lgd que tu nem sabia que hoje completa 31 anos do mundial !: até eu que sou vascaino sei que não são 31, e sim 30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU flamengo vai toma no C*** UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Flamengo vai toma no c*** UUUUUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) to lgd que tu nem sabia que hoje completa 30 anos do mundial !: até eu que sou vascaino sei que não são 31, e sim 30 31 e ano que vem '.' Que Lindo Como Um Membro Do Xtibia Trata Os Ooutros Lindo PNC F D R Unico flamenguista bem vindo >: uhsauhs kkkkkkkkkkkk to lgd que tu nem sabia que hoje completa 30 anos do mundial !: Que Lindo Como Um Membro Do Xtibia Trata Os Ooutros Lindo PNC F D R Unico flamenguista bem vindo >: uhsauhs kkkkkkkkkkkk to lgd que tu nem sabia que hoje completa 30 anos do mundial !: Editado Dezembro 12, 2011 por Baiakvip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Cara, vai torcer por sua vida, na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 omg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Fico imaginando como deve ser a vida de um cara que comemora aniversário de titulo de time de futebol... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Baiak, eu lhe apresento a vida, levante-se e abra a porta que dá a acesso a um chão estranho chamado rua, saia andando até encontrar certos NPC's chamados Pessoas Humanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados