exorcist 6 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) meu templo q kis postar pra vcs n sei porqu mais se gostarem rep mais ;D ainda nao vo posta dowload blz Editado Dezembro 11, 2011 por neero102 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Hum.. e cade o templo? .-. @EDIT Agora da pra avaliar... Editado Dezembro 11, 2011 por FaltouCriatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exorcist 6 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 so iniciante ainda tai clika na imagen gostou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Olha.. tem poucos detalhes no tempo.. Muito uniforme a forma dele, esse corredor, na minha opinião ficou meio estranho.. Tente mudar o formato, adicionar alguns tiles legais, que deem um "tchan" Mas continue criando seus mapas. Veja alguns tutoriais na seção de "Tutoriais de Mapping" lá você irá aprender como incrementar esse seu templo Até a proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exorcist 6 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados