RodrigolndRJ 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Uso Windows 7 Ultimate , Já tive outros ots porem e a primeira vez que me deparo com esse problema já desbloquie todas as portas tanto 7171 quanto a 7172 e fiz o msm no router porem de nada adianto eu abro o ot consigo entrar porem so eu entro mais ninguem alguem me da uma ajuda ai ? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 @RodrigolndRJ, Para facilitar, Versão do OT: Marca e modelo dos Roteadores: Versão do Apache: Xampp ou Wamp: aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 meu ot tbm ta aassim n sei pq so eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigolndRJ 0 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Versão do OT: 8.6 Marca e modelo dos Roteadores:D-Link DSL-500B Generation II Xampp ou Wamp: xampp-1.7.7-VC9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 *Foi depois que comprou esse router que as portas não abrem? Se for isso tente mais uma vez abrir as portas, tem um tutorial aqui. *Fica de olho, no config.lua você pos o ip certinho ou ta 127.0.0.1? *Se a sua net for compartilhada, ou dependendo do router o ip que você vai passar pro seus amigos não e o ipv4 e sim esse ip aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigolndRJ 0 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Eu abri as portas inclusive a do router tudo isso eu ja fiz por incrivel que parece mais nao obtive nenhum resultado positivo até agora :s minha net nao e compartilhada ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados