Asakyra 0 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 protocolgame.cpp como editar isso precisoeditar um codigo nesse arquivo void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } } para void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) Vou facilitar sua vida, tenho um servidor 8.60 pronto com todos esses fixes e mais alguns, está no anexo. Recomendo pegar apenas o executador.. Editado Dezembro 10, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asakyra 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 vlwww..isso mesmo brigadaaao..agora ta dando follow normal nas targets tem como colocar sistema de montarias nesse ot 8,60? so falta isso pra ficar perfeito kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 montaria iguais do global que voçe se refere não dá eu acho , a nao ser que voçe queira colocar essas mount http://www.xtibia.com/forum/topic/147447-talkaction-mount-system-sistema-de-montaria/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asakyra 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 eu queria o sistema de montarias ,sem perder meu mapa e configuraçoes..parece que isso so funciona em versoes 8.70...nao teria como eu mudar meu ot para 8.70? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Sim ai teria que atualizar o servidor, arrumar todos o scripts que bugarem, atualizar os xml's, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 cara recomendo baixar um server na versão que voçe quer que seria 8.70 , e passar as coisas de importante pro server , como o mapa e os scripts que voçe queira lá ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asakyra 0 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 o problema é que nao sei mexer muito bem nisso né..e esse mapa 8.60 foi o unico global que presta kkkk...mas vlw.. ajudaram muito ty vou tentar baixar um 8.70 ja com montarias e fuçar brigadao montaria iguais do global que voçe se refere não dá eu acho , a nao ser que voçe queira colocar essas mount http://www.xtibia.co...ma-de-montaria/ eu coloquei e ficou muito legal..tem como almentar a velocidade quando estiver montado..para tipo: um level 10 monta e fica com velocidade de um level 150 ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados