GabrielSombrios 0 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Tipo, eu coloco a pasta que está as spr e tal e diz que não acha quando vou abrir meu map Pokemon, alguem pode me ajudar ? Abraços =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 se tem que escolher o diretorio do seu cliente do pokemon , acredito eu e qual a versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 Sim eu faço isso, porem pede novamente para mim abrir como se não indentificasse, já fiz de tudo e não deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 tenta ae http://www.xtibia.com/forum/topic/149453-funciona-abrindo-mapa-de-pokemon/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 Opa obrigado, porem agora meu mapa abre, porem fica todo preto, já fui em todas as coordenadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados