syshuy 25 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 minha mae ganho um pc dai eu nao estou conseguindo rotear. o modelo do modem é dslink 260e do roteador é dlink dir-100 wired router. tem tmb um modem dlink 500b é com fio. e aonde coloko os fios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 o cabo azul (é padrão) que sai do modem você liga na entrada wan do roteador (que normalmente é um pouco distanciada das outras) dai se o roteador não for sem fio vc liga um cabo nele e outro no pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Tem um manual na embalagem do produto, é sempre bom ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syshuy 25 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) @pess0a n veio manual :S @lordfire nao entendi mt. tem que configurar o modem pra poder rotear? tenta me explica assim acho que vai ser melhor 1Fio Azul 1amarelo e o cinza que é do telefone Roteador Modem onde encaixo as merda do fio pra rotea os 2 computadores?? Editado Dezembro 12, 2011 por calish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 o que vem do telefone fica na entrada cinza do roteador o cabo que vai sair do amarelo do modem liga na entrada cinza do roteador um cabo saindo de qualquer azul do roteador pode ser ligado no computador tenta só assim e vê se vai precisar configurar alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syshuy 25 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) vlw consegui Editado Dezembro 15, 2011 por calish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syshuy 25
minha mae ganho um pc dai eu nao estou conseguindo rotear.
o modelo do modem é dslink 260e
do roteador é dlink dir-100 wired router.
tem tmb um modem dlink 500b
é com fio.
e aonde coloko os fios?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados