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Alguem Manja De Npcs?


DevilMoon

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no caso só vai ser dado uma outfit?

porque tem male e female...

 

 

Abre o arquivo 050-function.lua que está dentro da pasta data/lib e adicione no fim do arquivo:

function doPlayerCountItems(cid, items) -- by Vodka
local items = type(items) == "table" and items or {items}  
			for i = 1, table.maxn(items) do
			if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then  
 return false  
 end
end
return true  
end

function doPlayerRemoveAllItems(cid, items, count) -- by Vodka
local items = type(items) == "table" and items or {items}  
			  for i = 1, table.maxn(items) do  
			doPlayerRemoveItem(cid,items[i], count or 1)  
			end
 return nil  
end

 

 

npc:


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local talkState = {}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local list = {1111,2222,3333,4444,5555} -- id dos itens
local storage = 42002
local sex = {
[0] = 312,
[1] = 313
}

if(msgcontains(msg, 'premio') or msgcontains(msg, 'premio')) then
selfSay("Olá caro viajante! me trouxeste os itens que eu lhe pedi? {yes} ", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] >= 1)then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
if doPlayerCountItems(cid, list) then
doPlayerRemoveAllItems(cid, list, 1)
doPlayerAddOutfit(cid, sex[getPlayerSex(cid)], 1)     
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
selfSay("Obrigado,aqui está sua recompensa!", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
else
selfSay("desculpe,mas você não tem os itens!", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
else
selfSay("desculpe,mas você já recebeu sua recompensa!", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vodkart
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