ADMJuan 7 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Resolver esse problema ake: já tou ficando com muita raiva por causa desse erro eu não entendo! eu já mandei formata o meu dedicado e da utilizei uma versão mais antiga do XAMPP, reistalei o banco novamente e nada de resolver... Será que alguém nesse forum pode me ajudar ? Meu OT server é esse para quem tá dúvidando: http://quixadaserver.no-ip.biz Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 cara acho que ele não esta encontrando algum player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 como assim ? porque tipo o player tava logando, quando ele logou deu esses erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 adiciona isso na sua database ALTER TABLE `players` ADD `lookmount` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; abre o phpmyadmin, seleciona sua database ai vai em SQL, cola esse código e clica em executar, acho que vai resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Blz! Eu vou testa para ver se resolver o problema. coloquei pra testar... qualquer coisa se resolver eu lhe digo oks ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Simplismente seu server esta desconectando do banco de dados, portanto toda vez que algum player desloga todos os dados que deveriam ser salvos, não podem ser gravados, e da este erro, por padrão o xamp vem configurado para trabalhar com +- 100 conexoes simultaneas ao banco de dados, o que facilmente pode ser atingido com 30 ou 40 players, voce deve aumentar o numero de conexoes maximas permitidas, o melhor seria voce usar outro gerenciador mysql como o uniform server, eu tive muitos problemas com o xampp e já o considero obsoleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 Mais tipo! como vai ficar o site do Servidor, ou seja o Gesior ? Como vou faze-lo conectar o uniform server e apache, ou uniform server ele ofereci isso também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/146778-servidor-100-seguro-com-uniformserver/ esse tutorial pode ajudar você não esqueça do REP+ se te ajudei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 No uniforme tem como instalar o gensior account ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyDesign 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 cara, pelo oque eu conecço do programação, sao 2 coisas: 1* - ele nao esta reconecendo o MYSQL 2* - Esta faltando alguma tabela no seu pma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 27, 2011 Autor Share Postado Dezembro 27, 2011 o problema é esse! o que tá faltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyDesign 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Bota sua DB aki pra mim analizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 REPORTADOS FLOOD EDITEM O TOPICO PARA EVITAR FLOODS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados