lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 galera eo seguinte eu comecei mapa do 0 ai eu edito ele todim certim ai quando vou abrir ele no ot o chao fica todo bugado. essas cosias :S OBS: mapa 8.6 extensions RME 8.7 ajudai brigado 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Poderia mandar 1 foto de como Fica o Chão ou Ago do Tipo , sua Duvida está difícil de Resolver ... sem Fotos nada eu não sou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 cara ja me explicaram.' e que o id do rme e do ot sao diferentes. queria sabe rocmo por iguais. :s ja tentei pegar o item.otb do rme ot nao abre ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Troca de Mapa Editor abaixa outro , as veses o seu Mapa editor é de outra Versão por isso buga ,ou tenta Reinstalar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 e que eu uso extension 8.7 o negocio eo seguinte as id do meu rme e do meu ot sao diferentes entao buga. ja tentei pegar o item.otb do rme e colar no ot mais ot nem abre :S ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AandersonC 17 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Cara Tenta Pegar o Item.otb Do Ot E Colocar No RME Ai Sim Funciona! Se Funcionar Da Rep+ Editado Dezembro 17, 2011 por Rusherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 Sim, coloca os itens no do seu servidor no RME... Ou se não pega os itens de outro servidor, coloca no seu servidor, e cola no RME... Se continuar, tente reinstalar o RME e usar o mais recente ou o posterior a sua versão... Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados