Ir para conteúdo

Sindarion - World Prelude


Henrique Moura

Posts Recomendados

ib0el2jnnd4ilxjawvn4.png

Aqui serão introduzidas as cidades e partes do mapa do Sindarion de forma histórica. As apresentações são simples e somente bases são definidas para a coerência. Todas as cidades terão uma definição e apresentação simples em breve.

 

 

 

 

 

1jshlhqv40fghkerz.png

 

Illundare - A divergência do espirito

Composto por três pequenas nações de homens que restaram nas terras de Sindarion, este continente vive sob uma massa sombria de guerra. Suas principais atividades são o comércio, atráves dos grandes portos, a guerra, que traz ao mercado boa quantidade de dinheiro devido a procura por proteção de seus habitantes.

A procura das três nações pelo poder e o comando de Illundare talvez cause sua destruição completa. Apesar de procurar acordos de paz, a guerra nunca acaba devido as divergências de todos os lados. Do outro lado do mundo, os seres abominam este continente com o termo "Luz ou Sombra", e nenhuma criatura se envolve na guerra dos homens por os acharem ambiciosos e sem espirito. A guerra e a ambição do poderio infectou todos os homens da região e todos odeiam uns aos outros com sua vida. A pequena vila ao nordeste garante seu sustento atráves da mercância com as três grandes cidades, embora secretamente.

Raças: Homem

Nações: Edrak, governado pelo rei Azasio / Eldaron, governado pelo senhor feudal Jaaz'mo / Amroth, governo pelo rei Manwe

Governo: Fragmentado

 

 

bzo87m0x7txc0hnzpf9s.png

 

Drakoei - O desolo da ponta do mundo

Pouco se sabe sobre a ponta do mundo. Muitos acreditam que os dragões teriam surgido de uma fenda do submundo e devastado a região cuja outrora era dominada pelos orcs. Todos eles foram mortos e os sobreviventes fugiram e se disseminaram pelos outros continentes. Após essa invasão, os dragões sumiram e só voltariam a assombrar o mundo cerca de 200 anos depois, quando misteriosa e desconhecidamente eles regressaram.

Durante esse tempo, não houve nenhum habitante em Drakoei. Há uma pequena cidade de bravos homens: valentes, guerreiros, navegadores, mercantes e mercenários, ao norte das ilhas devastadas, que eles mesmo denominaram de Dragoonest. Alguns dragões foram derrotados com o tempo, mas continuam infestando as ilhas ao redor de Szar, antiga habitação orc agora reconstruida sob um pantano e dominada por diversas raças onde convivem em paz, mesmo apesar de tamanha destruição e desordem. Nas tavernas de Szar, correm boatos que há um feiticeiro ao sudoeste das ilhas cujo é responsável pelos dragões terem vindo a este mundo. Não há confirmação deste fato.

Raças: Dragões / Homens e diversas

Nações: desconhecida

Governo: nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...