lohholiver 5 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Eu estava querendo começar a fazer sprites, mais não sei qual programa usar. Se alguém puder me falar qual programa usar, darei Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churijo 10 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 (editado) no proprio Paint voçe pode fazer , mas existe tutrorias aqui que ensinam em outros programas http://www.xtibia.com/forum/topic/150443-criando-sprites-com-efeitos-e-sem-efeitos/ Editado Dezembro 9, 2011 por Tibinux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Embora pareca ser mais fácil fazer no programa ele não aumenta suas habilidades, mais os que usam mais são o "Photoshop" e "GIMP", Outros usam o "Paint" pela simplicidade, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 depende muito da sprite, mas o paint faz um bom trabalho, um outro q faz um trabalho legal é o macromedia fireworks, antigo, ja foi descontinuado, mas é leve e tem bons recursos para sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorvvm 6 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) paint...(para criar) e o firework... ou o photoshop...(para adicionar efeito de iluminação ou animação) Editado Dezembro 12, 2011 por vitorvvm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lohholiver 5
Eu estava querendo começar a fazer sprites, mais não sei qual programa usar. Se alguém puder me falar qual programa usar, darei Rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados