Asteroth 0 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Bom, Estou aki para pedir uma ajuda (: . eu criei um server com gesior, o server é de war, e o lvl inicial dos players é "50", mas quando o player faz a acc e loga ta com "0" de mana, gostaria de saber como faço pra concertar isso, eu acho q é problema no gesior ou na mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 vai na pasta do xamp depois abre a pasta htdocs depois abre a accountmanagement como blok de notas e procura por setHealthMax ae e so configura la do seu geito ake no meu fiço essa configuraçao $player->setLevel(8); $player->setMagLevel(1); $player->setHealth(260); $player->setHealthMax(260); $player->setMana(260); $player->setManaMax(260); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 edite os samples em sua database lá tem as opções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asteroth 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Muito Obrigado aos 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movamos. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asteroth 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 Ok, é que sou novo aki e não sei muito, mas vou ler as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados