paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost Ai nao pega tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 tente usar o mozilla e limpe os cokkies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 (editado) consegui entra no localhost agr e o erro qui tah dando quando os cara vao entra no meu ot fika assim Temple Position Is wrong.contact with the administration si alguem ajuda eu do rep Editado Dezembro 9, 2011 por paulosexy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 vc ja mudou o config.lua e os samples? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Ja Consegui Loga No Meu Ot Agr e outro erro quando eu do look no boneco nao apareçe nada e como eu boto um boneco god pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movamos. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados