paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Sim botei la o ot on e o site tah funfando normal so que quando vamo loga no ot nao da apareçe uma msg assim >>>Temple Position Is wrong.contact with the administration Ajudem ae plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 mano vai na pasta do xampp abre a pasta htdocs depois abre a pasta accountmanagement como blok de notas e procure por player->setPosX ae so voce configura o meu configurei asim $player->setPosX(160); $player->setPosY(54); $player->setPosZ(7); ajudei re+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Cara ainda tah do mermo jeito nao da pra min entra nao e ngm consegue entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 (editado) mano abre a pasta do seu ot e depois abre a pasta confing.lua ver se ta asim , mais essa configuraçao tem que ta de acordo com seu map newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 qual quer coisa add eu no msn andrzinho_sjp@hotmail.com Editado Dezembro 9, 2011 por andrezitho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Ela tah de acordo com a configuraçao lua original minha duvida e qui tem quer bota ingual la no site tbm? em acc managen? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 ss tem que ta tudo do mesmo geito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 ja tah tudo do mermo jeito +continua a merma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 mano add eu no msn ae fica mais facil para eu te ajuda ae voce mim explica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Kd Seu Msn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 andrzinho_sjp@hotmail.com ae add ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 amigo, vá na sua database/player adicione em cada sample a posição citada acima pelo amigo MAS TEM QUE SER NOS 5 SAMPLES e ACCOUNT MANAGER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 o site do phpmyadmin nao quer entra+ake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 vc mudou as portas? se sim, coloque ela no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosexy 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 mudei eu boto la 8090 +nao entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 ja tentou acessar apenas localhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados