cesinhasoares 0 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 (editado) Olá a Todos ! Bom, estou montanto um servidor de WAR, com suporte para uns 200 players. Fui em busca de Servidores e tive um agrado com esse: Semi-Dedicado Processador: Intel Power Xeon Memória: 3GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 [Adicionaria + 4 IPs ] (Sistema de Espelhos) Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Hospedagem Hospedagem: Linux Espaço em Disco: 50GB Transferência: Ilimitada Contas de E-mail: Ilimitadas Banco de Dados MySQL: Ilimitado Bom, gostaria de saber: 1) O servidor à contratar estaria adequado para suportar 200 players ? 2) A contratação dos 4 Ips a mais, para sistema de espelhos seria uma forma viavel de evitar nukers? 3) A Hospedagem com Espaço de 50 GB é muito mais do que o suficiente, posso contratar um mais barato? 5) Alguém tem alguma sugestão de algum servidor com suporte contra ataque de ddos ? @Edit Bom, esqueci de postar o servidor que tinha encontrado: http://**********.com.br/ Obrigado. Atenciosamente, Cesar. Editado Dezembro 9, 2011 por CesinhaSoares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Isso é mais do que você vai usar. 2 gb já é bem rasuavél por que o mapa será pequeno então não vai consumir muita memoria. A internet é de 100 mbps então é de boa. Não se contrata hospedagem a parte, o vps você faz o site do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Concordo com o pessoa 1.5 gb ta bom e o site faça pelo vps mesmo vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesinhasoares 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Ok, mas tipo.. O site pelo VPS, como por exemplo pelo xammp.. é SEGURO ? Diminui a capacidade do servidor.. ? Não quero players acessando a database do servidor.. -- E o sistema de espelhos, é uma boa forma de evitar hackers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) É 3GB é muita coisa pra um servidor de war. Olha cara, esse negócio de acessar a database, sim existe uma falha no xampp mas poucos conhecem, no Gesior ACC, possui muitas falhas... Então ai já não é mais com o xampp e sim com o site que você vai usar =) #O que seria esse sistema de espelhos? Editado Dezembro 10, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 sobre ddos é meio improvavel de não acontecer, pois até os melhores sites sofrem desse tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesinhasoares 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) @Edit O sistema de espelhos funciona assim: Eu coloco mais de 1 Ip "Usável" online para o servidor.. Nesse caso 5. O servidor ficaria online com 5 ips diferentes. Se derrubassem 1 ip, teria mais 4 pra por o ot online e não cair. enquanto o ip recém derrubado normaliza-se. Queria saber se é eficaz... No mais, tem um cara que tenta "invadir" a database do ot faz 1 mes. Se eu colocar por xammp, ele poderia acessar.. A Hospedagem não seria uma forma segura de proteger a database? Sobre o site no caso é só enviar por FTP. Atenciosamente, Cesar. Editado Dezembro 10, 2011 por CesinhaSoares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados