lordxd16 1 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 pq ta dando esse erro Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 433 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 em qual momento da esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 tipo pq crie um site mais nao tou conseguindo coloca para outras pessoa acessar o site ae do nada tentei abri o site deu esse erro pq so eu conseguia acessar o site !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 qual a configuração de seu pc? HD+RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordxd16 1 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 sera qu voce poderia mim add no meu msn para eu explica melhor se voce poder vou fica muito grato pela ajuda ae vai meu mesn andrzinho_sjp@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados