Pcatossi 0 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) olá, eu peguei um ot do meu amigo, ele me passou o server e o client, ai eu alterei o ip e tal, colokei o mapa kpdo com respawns, ai minha falei pra minha amiga entrar, ela deu ip change, entrou no hamachi td certo, mais entra na char list, , soh q no server n, me ajudem, msn pra contato : caatossi@hotmail.com prefiro q me ajudem via Team Viewer, me adc msn e pessa ip e senha, dou rep+ pra quem me ajudar, vlw @edit : esqueci de por ali que, no do meu amigo tava entrando normal, fora que aparece uns erros no TheForgottenServer. me ajudem plz. Editado Dezembro 8, 2011 por Pcatossi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 191 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Hamachi realmente é um problema. Mas vereifique as ports se estão liberadas no firewall se são iguais as do config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pcatossi 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 sim, port 7171 e port 7272, liberei no pc da minha amiga tmb, ja reiniciei hamachi, criei outra sala, chequei config lua, mais msm assim, n passa da char list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 você pode tentar Liberar as Ports no Modem , assim não vai usar Hamachi , vai ligar Normal sem Hamachi tem muitos Tutoriais ensinando a minha net é compartilhada , e eu crio servidor normal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pcatossi 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 ja resolvi, pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados