lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 galera eo seguinte eu comecei mapa do 0 ai eu edito ele todim certim ai quando vou abrir ele no ot o chao fica todo bugado. essas cosias :S OBS: mapa 8.6 extensions RME 8.7 ajudai brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lohholiver 5 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Talves o id dos itens do seu ot esta diferente dos id do seu rme ai da esses erros no mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 Oque eu tenho que fazer? =/ . sera que da pra pegar la no rme os itens dele e colar la? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Hm.. isso deve ser por causa que o Items.otb que você está rodando no seu OT nao é da mesma versão que está na pasta do RME. Pra resolver isso você precisa usar a versão de items.otb correta no seu OTservidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 sabe nenhum mapa compativel nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados