hacuna 3 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) queria uma ajuda, npc the oracle que da promotion para o player, tipo enves dele dar as primeiras vocaçao ele dara elite,elder,master e royal, e tirara o player de rookgaar desde já agradeço! servidor usado:global Protocolo:8.6 Tenho este daqui so que nao consigo editar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function oracle(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local cityNode = node:getParent():getParent() local vocNode = node:getParent() local destination = cityNode:getParameters().destination local town = cityNode:getParameters().town local vocation = vocNode:getParameters().vocation if(destination ~= nil and vocation ~= nil and town ~= nil) then if(getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must first reach level ' .. parameters.level .. '!', cid) npcHandler:resetNpc() else if(getPlayerVocation(cid) > 0) then npcHandler:say('Desculpe, Nobre Guerreiro, Volte Quando Estiver LvL 20!') npcHandler:resetNpc() else doPlayerSetVocation(cid, vocation) doPlayerSetTown(cid, town) npcHandler:resetNpc() local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, destination) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(destination, CONST_ME_TELEPORT) end end end return true end function greetCallback(cid) if(getPlayerLevel(cid) < 20) then npcHandler:say('Nobre Guerreiro, Volte Quando Estiver LvL 20!') return false else return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Ola |PLAYERNAME|. Você Esta Preparodo(a), Para Seu Destino??') local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, oracle, {level = 20}) local noNode = KeywordNode:new({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Qual Vocação Você Quer Se Tornar?'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'yes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Em Qual Cidade Você Deseja Viver? {Thais}, {Carlin}'}) local node2 = node1:addChildKeyword({'Thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, town = 2, destination = {x=242, y=429, z=12}, text = 'Thais, eh? Qual Vocação Você Quer Se Tornar? {master Sorcerer}, {elder druid}, {royal paladin} or {elite knight}?'}) local node3 = node2:addChildKeyword({'master sorcerer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 5, onlyFocus = true, text = 'Então, Você Quer Se Tornar Um Mastre Dos Magos? Você tem Certeza Disso? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3 = node2:addChildKeyword({'elder druid'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 6, onlyFocus = true, text = 'Você Quer Se Tornar o Mais Sabios Dos Druidas? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3 = node2:addChildKeyword({'royal paladin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 7, onlyFocus = true, text = 'Você Quer Se Tornar Um Arqueiro De Elite? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3 = node2:addChildKeyword({'elite knight'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 8, onlyFocus = true, text = 'Você Quer Se Tornar Um Poderoso Guerreiro? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node2 = node1:addChildKeyword({'rhyves'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, town = 1, destination = {x=159, y=387, z=6}, text = 'Carlin, eh? Qual Vocação Você Quer Se Tornar? {master Sorcerer}, {elder druid}, {royl paladin} or {elite knight}?'}) node3 = node2:addChildKeyword({'master sorcerer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 5, onlyFocus = true, text = 'Então, Você Quer Se Tornar Um Mastre Dos Magos? Você tem Certeza Disso? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3 = node2:addChildKeyword({'elder druid'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 6, onlyFocus = true, text = 'Você Quer Se Tornar o Mais Sabios Dos Druidas? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3 = node2:addChildKeyword({'royal paladin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 7, onlyFocus = true, text = 'Você Quer Se Tornar Um Arqueiro De Elite? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3 = node2:addChildKeyword({'elite knight'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 8, onlyFocus = true, text = 'Você Quer Se Tornar Um Poderoso Guerreiro? Esta Decissão é Irreversivel!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) keywordHandler:addKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Nobre Guerreiro, Volte Quando Estiver LvL 20!'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) se tiver um npc que fale assim: hi,thais,yes ai o npc tira de rookgaar e vira morador de thais, agradeço des de já, pesso desculpas se o topico esta todo bagunçado, sou novo aqui, sei mecher em algumas areas mais muito poco alguem me ajuda??? porfavor '-' Editado Dezembro 7, 2011 por hacuna Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174561-npc-the-oracle/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados