GuuhTorres 114 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 (editado) [TÓPICO FECHADO] CRÉDITOS : fireelement Editado Dezembro 8, 2011 por GuuhTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 (editado) Você já tentou ir no Firewall no Windows, depois ir em Recuperação e Clicar Abrir Restauração de Sistema. Ai você espera carregar, clica em avançar, então veja a hora e a data que você quer que o seu PC fique do mesmo jeito que a hora ou a data que está lá. Se não der certo, utilize as recuperações avançadas do seu Firewall. Me ADD no Msn se não conseguir fazer manualmente: hisashiit@hotmail.com Ajudei? Dá um REP+. Editado Dezembro 7, 2011 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Share Postado Dezembro 7, 2011 Aqui no meu pc,é por outro lugar,eu não estava lembrado disso,obrigado,só que tem um problema...Só da pra colocar até as 17:00,sendo que o ocorrido do "Bug",foi bem antes...Sabe algum outro jeito,ou sabe como mudar o horario ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 as vezes na pasta data>word. ta duplicado os itens. ai tu tem que apagar a copia. tentai' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Fechem o tópico por favor ! Editado Dezembro 8, 2011 por GuuhTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados