copas 2 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Alguem ajuda ae ! Des de de manhã to tentando mecher e não consigo arrumar. Vou explicar: Quando vou colocar o site on, vou no Xampp e coloco pra dar Start no Apache e no Mysql. Porém, de uns dias para cá o Apache não estava querendo acender direito.. Na verdade acendia, mais apagava.. ai eu entrava no Control+alt+del, finalizava o xampp, e colocava denovo pra dar start.. ai sim ele rodava.. Agoooora... hooje...quando fui dar start, ele acende e apaga..e não está querendo ficar Running em verde. Eu dou start, ele da uma piscada "running" ai apaga e nao deixa running.. Alguem sabe aonde posso mecher? REP + para quem ajudaaar ! Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 leia http://www.xtibia.com/forum/topic/171210-resolvendo-problemas-do-apache-xampp/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados