Ir para conteúdo

Consigo Andar Em Cima Da Água.


adminmuzao

Posts Recomendados

Fala ae galera.

 

Estou com um servidor versão 8.54, server criado pelo Chris.

Tenho alguns poucos erros, que não consigo arrumar.

 

Estou conseguindo andar sobre a água, em qualquer lugar do mapa.

Não consigo pegar os itens que estão no chão.

Quando crio minha conta, começo com apenas minha mochila, não vem vara de pescar e nem pokemon.

 

051129224edc9d02eee80.jpg

 

 

Agradeço a ajuda de todos, para tentar arrumar os erros.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é que tem 2 Tipos de agua no RME a WALKBLE e a normal que é que nao pode andar isso é só alterar, sobre os itens niciais que não estão aparecendo não sei Responder sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÁGUA: Como disseram, há dois tipos de água, a comum e a "andável", basta trocar.

 

ITENS INICIAIS: Estou algum tempo afastado do Tibia, mas posso lhe dizer que é um arquivo .lua que você tem que modificar, eu realmente não lembro qual o nome do arquivo, mas se você encontrá-lo, basta adicionar o ID dos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você parar de andar na água é simples, basta que você vá no seu Remeres Map Editor. Mude a água do Walkable Sea, pelo sea. Assim você não terá mais que andar na água :).

E esses itens que não aparecem ai, com certeza tem haver com o seu client ou com um problema por usar client próprio. Seria bem melhor você pegar um outro ot server poketbia, pois esse dai lhe tará grandes consequências no futuro.

 

 

Ajudei? Rep+

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... fiz como vocês falaram!

Alterei o mar para "Sea".... porém, agora nao ando pela agua...

Quando tento entrar no mar, meu char fica travado, preciso sair do server e voltar para conseguir sair do mar.

 

Segue imagem

 

091847494ee249c5013a7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...