adminmuzao 0 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Fala ae galera. Estou com um servidor versão 8.54, server criado pelo Chris. Tenho alguns poucos erros, que não consigo arrumar. Estou conseguindo andar sobre a água, em qualquer lugar do mapa. Não consigo pegar os itens que estão no chão. Quando crio minha conta, começo com apenas minha mochila, não vem vara de pescar e nem pokemon. Agradeço a ajuda de todos, para tentar arrumar os erros. Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Não itendo muito de pokemon mais deve ser quase igual ao tibia, intao esssa agua ai tende que você ande nela, la onde vc pegou essa agua n tem 2? intao é a outra... testa ae e ve se deu AJUDEI? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminmuzao 0 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 Estou procurando alguém para arrumar esses 3 erros em meu servidor, pago bem pelo serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardolokao 0 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 tiipow vc ja tento botar a agua no rme com auto bord? se naum boto tenta aperta ctrl a e faz a agua dinovo flw se te ajudei da rep+ Te ajudei da rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Isso ai é que tem 2 Tipos de agua no RME a WALKBLE e a normal que é que nao pode andar isso é só alterar, sobre os itens niciais que não estão aparecendo não sei Responder sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 ÁGUA: Como disseram, há dois tipos de água, a comum e a "andável", basta trocar. ITENS INICIAIS: Estou algum tempo afastado do Tibia, mas posso lhe dizer que é um arquivo .lua que você tem que modificar, eu realmente não lembro qual o nome do arquivo, mas se você encontrá-lo, basta adicionar o ID dos itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 (editado) Para você parar de andar na água é simples, basta que você vá no seu Remeres Map Editor. Mude a água do Walkable Sea, pelo sea. Assim você não terá mais que andar na água . E esses itens que não aparecem ai, com certeza tem haver com o seu client ou com um problema por usar client próprio. Seria bem melhor você pegar um outro ot server poketbia, pois esse dai lhe tará grandes consequências no futuro. Ajudei? Rep+ Editado Dezembro 7, 2011 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminmuzao 0 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 Ae galera... fiz como vocês falaram! Alterei o mar para "Sea".... porém, agora nao ando pela agua... Quando tento entrar no mar, meu char fica travado, preciso sair do server e voltar para conseguir sair do mar. Segue imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados