Ir para conteúdo

Duvida Relacionada À Compilação


babyloco

Posts Recomendados

Eu começei a usar um servidor, e certo momento eu precisei que meu distro possuísse um determinado parâmetro, que não o possuía, então, há a necessidade de compilá-lo com o novo parâmetro, porém não acho na Internet sua source. Essa é minha dúvida, para compilar um novo distro para meu servidor, eu posso usar a source do The Forgotten Server sem nenhum problema (vale salientar que meu servidor é o Real server (8.6)), ou eu teria que arranjar a source desse meu servidor?

 

Agradeço desde já

Atenciosamente,

Editado por babyloco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver tentando adicionar o Guild War System do elf, desiste, não vai funcionar de jeito nenhum nesse server.

 

DLLS: http://www.speedysha...NbR/otdllv15.7z

Sources: http://www.speedysha...ottenServer.rar

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não respondeu a minha pergunta. Não pedi as source ou o servidor The Forgotten Server. Meu servidor é Real Server(8.6), eu não encontrei as sources dele, eu posso compilar com outra source, por exemplo, a source The Forgotten Server sem nenhum prejuizo ou teria que encontrar as sources do Real server? Caso alguém tenha as sources do Real server, e queira disponibilizar, ficaria muito grato.

 

Agradeço desde já

Atenciosamente,

Editado por babyloco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@babyloco

 

sua pergunta ao meu ver é sem sentido, Cara Apartir do momento que voce vai compilar outra source que não seja a do real server, seu servidor não será mais real server, entendeu ?

 

@fireelement

 

Você tem permissão pra Liberar essa sources/distro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beeki

 

Entendo, mas eu poderia usar um distro compilado a partir da source do The Forgotten Server no meu servirdor (Real server (8.6)? Ele deixaria de ser Real server, porém ele continuaria com os mapas, scritps e etc... rodando sem prejuízo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. no Maximo daria um erro ali outro acolá, por que ai varia de servidor a servidor o TheForgottenServer por exemplo é mais atualizado dai o sistema de script muda etc.. mais não custa nada tentar neh ?.. Tenta aiii se der qualquer coisa errada me envie uma PM que te dou umas dicas por la FLW.

 

se ajudei da REP ai POW :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beeki

Muito obrigado, solucionou minha dúvida, aí está sua, merecida, rep+ (y).

 

Em relação ao tópico,

minha dúvida foi esclarecida, podem fechar o tópico.

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...