babyloco 1 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 (editado) Eu começei a usar um servidor, e certo momento eu precisei que meu distro possuísse um determinado parâmetro, que não o possuía, então, há a necessidade de compilá-lo com o novo parâmetro, porém não acho na Internet sua source. Essa é minha dúvida, para compilar um novo distro para meu servidor, eu posso usar a source do The Forgotten Server sem nenhum problema (vale salientar que meu servidor é o Real server (8.6)), ou eu teria que arranjar a source desse meu servidor? Agradeço desde já Atenciosamente, Editado Dezembro 5, 2011 por babyloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 (editado) Se estiver tentando adicionar o Guild War System do elf, desiste, não vai funcionar de jeito nenhum nesse server. DLLS: http://www.speedysha...NbR/otdllv15.7z Sources: http://www.speedysha...ottenServer.rar Editado Dezembro 5, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 (editado) Você não respondeu a minha pergunta. Não pedi as source ou o servidor The Forgotten Server. Meu servidor é Real Server(8.6), eu não encontrei as sources dele, eu posso compilar com outra source, por exemplo, a source The Forgotten Server sem nenhum prejuizo ou teria que encontrar as sources do Real server? Caso alguém tenha as sources do Real server, e queira disponibilizar, ficaria muito grato. Agradeço desde já Atenciosamente, Editado Dezembro 5, 2011 por babyloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 @babyloco sua pergunta ao meu ver é sem sentido, Cara Apartir do momento que voce vai compilar outra source que não seja a do real server, seu servidor não será mais real server, entendeu ? @fireelement Você tem permissão pra Liberar essa sources/distro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 @Beeki Entendo, mas eu poderia usar um distro compilado a partir da source do The Forgotten Server no meu servirdor (Real server (8.6)? Ele deixaria de ser Real server, porém ele continuaria com os mapas, scritps e etc... rodando sem prejuízo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Sim.. no Maximo daria um erro ali outro acolá, por que ai varia de servidor a servidor o TheForgottenServer por exemplo é mais atualizado dai o sistema de script muda etc.. mais não custa nada tentar neh ?.. Tenta aiii se der qualquer coisa errada me envie uma PM que te dou umas dicas por la FLW. se ajudei da REP ai POW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 @Beeki Muito obrigado, solucionou minha dúvida, aí está sua, merecida, rep+ (y). Em relação ao tópico, minha dúvida foi esclarecida, podem fechar o tópico. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados