Ir para conteúdo

[Ajuda] Soul Fire Demorando Muito Pra Sair!


natanmeira

Posts Recomendados

Ot 9.10 com tfs 0.4

 

O titulo ja diz tudo,soul fire demora muito pra sair pra falar verdade nem sei se sai ja se passaram meia hora e nada, nao tenho certeza se é o soul fire sei que é o foguinho do morgaroth e o soul fire, se alguem souber e poder me ajuda eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Nao tenho certeza mas isso pode-ser um bug do seu ot, eu tenho servidores aqui e todos saem anao-ser que o seu seja bugado qual ot voce ultiliza obs: se for yourts buga mesmo eu ja tive um ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Nao tenho certeza mas isso pode-ser um bug do seu ot, eu tenho servidores aqui e todos saem anao-ser que o seu seja bugado qual ot voce ultiliza obs: se for yourts buga mesmo eu ja tive um ^^

 

misturei azeroth 8.7 com fun server 9.10 deve ter uma soluçao se alguem souber agradeçO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soul fire é aqueles foginho que fica no chão?se for va em items.xml procure por "soul fire" e adicione essas duas tag nele

<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="TEMPO QUE VAI DURA O FOGO"/>

subistitua a parte em letras maiuscula pelo o que ela pede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soul fire é aqueles foginho que fica no chão?se for va em items.xml procure por "soul fire" e adicione essas duas tag nele

<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="TEMPO QUE VAI DURA O FOGO"/>

subistitua a parte em letras maiuscula pelo o que ela pede

 

aeeeeeeeeeeeeeeee vlwssssssssssssss assim q eu tpoder dar rep te do !! :DDDDDDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...