natanmeira 0 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Ot 9.10 com tfs 0.4 O titulo ja diz tudo,soul fire demora muito pra sair pra falar verdade nem sei se sai ja se passaram meia hora e nada, nao tenho certeza se é o soul fire sei que é o foguinho do morgaroth e o soul fire, se alguem souber e poder me ajuda eu agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euller15 1 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Amigo Nao tenho certeza mas isso pode-ser um bug do seu ot, eu tenho servidores aqui e todos saem anao-ser que o seu seja bugado qual ot voce ultiliza obs: se for yourts buga mesmo eu ja tive um ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanmeira 0 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Amigo Nao tenho certeza mas isso pode-ser um bug do seu ot, eu tenho servidores aqui e todos saem anao-ser que o seu seja bugado qual ot voce ultiliza obs: se for yourts buga mesmo eu ja tive um ^^ misturei azeroth 8.7 com fun server 9.10 deve ter uma soluçao se alguem souber agradeçO =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euller15 1 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Caro Amigo nao misture ots isto da erro. ! ajudei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 soul fire é aqueles foginho que fica no chão?se for va em items.xml procure por "soul fire" e adicione essas duas tag nele <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="TEMPO QUE VAI DURA O FOGO"/> subistitua a parte em letras maiuscula pelo o que ela pede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanmeira 0 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 soul fire é aqueles foginho que fica no chão?se for va em items.xml procure por "soul fire" e adicione essas duas tag nele <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="TEMPO QUE VAI DURA O FOGO"/> subistitua a parte em letras maiuscula pelo o que ela pede aeeeeeeeeeeeeeeee vlwssssssssssssss assim q eu tpoder dar rep te do !! :DDDDDDDDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados