Henrique Moura 193 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Já tem vários tópicos. Se começar spammear meu bar aqui vai tomar closed. Aviso dado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Realmente, são marginais até em tópicos de fórum de Tibia. Corinthiano é tudo igual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 kkk nao aguenta ja vem rapela kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 "Marginais" NÃO APELA NÃO BROW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) [ removido ] Editado Dezembro 5, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) MUDA AS IMAGEM AE IRMÃO! XORA MEMO Editado Dezembro 4, 2011 por Maarkiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Entendi isso como uma ofensa à minha pessoa (a imagem com gesto ofensivo). Abraços e estou te suspendendo. Por favor, tome tempo para esfriar a cabeça. Agradeço a compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 kkk q iso kaks pare de frescura flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) AEW HAWUHUHUEHUEA VOTE SIM PARA SUSPENSAO DE CORINTHIANOS AEHUAEHU Editado Dezembro 4, 2011 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 exijo sua suspensao se for assim kakilo me senti ofendido com esse termo "marginal" KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) verdade não tem motivo de xamar "MARGINAIS" Se e pra suspender o markiin suspende o pessoa '.'porq do msm motivo q a foto do markiin ofendeu a do pessoa tbm '.' e o henrique tbm ushau MAIS PORQUE "MARGINAIS"? eu sou flamenguista mais xamar o kra de marginal e foda @edit porque suspenderam o markiin? nada ver isso voces chama o kra de marginal e ainda posta uma foto assim ? e ainda suspennde o mlk q apenas posto 2 fotos entao se suspendam tbm puta que pariu espero que o gustavo tome providencias sobre isso isso n e jeito de nenhum membro da equipe do xtibia se comportar porque quem começou com isso foi o henrique chamando o kra de marginals . e depois o pess0a posta uma image dessa então .. nada mais a falar Editado Dezembro 4, 2011 por KingOFSkyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Rindo Litros dos Vascaínos pelo mundo afora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Lol' Pess0a que isso, preconceito hein SAHUHSU' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Tipo se for pra começar uma disculsão nos começa porque tipo nada ver voces suspender o mlk eu sou membro e não saiu chamando os kra de "MARGINAIS" então o certo seria voces trancar o topico retirar as imagens e tira o ban do markiin GUSTAVO TOME PROVIDENCIAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados