vitorvvm 6 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 - essa minha spell falhou e queria a ajuda de vc's pra consertar ai vai ela: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1024) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 65, -50, 212, -210) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 65, -50, 212, -210) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 512) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 65, -50, 212, -210) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat3, var) end (obs: PROBLEMA NA EXAUSTION...) DESDE JA AGRADEÇO... REP+ PRA QUEM CONSEGUIR... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 adiciona um return true antes do end, assim: function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat3, var) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 sauhsauashasuhsusaa iso que da usa spelmaker,fais n raça que fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorvvm 6 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 pra sua informação eu fiz sem spell maker... usei as técnicas desse tutorial aki ó esperando ser movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 pra ser movido, tenque reportar, mas cara, funcionou ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorvvm 6 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 (editado) funcionou @edit quer ver o script completo olha ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/174318-spells-87-novas-sorcerer-paladin/page__fromsearch__1 Editado Dezembro 5, 2011 por vitorvvm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 @JeDiaN Não são três comabats ? axo que deveria ser assim. function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 1, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 3, cid, combat3, var) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 (editado) se n feis no spellmaker a primeira ali do topico porque pois linhas cheias de "---------" que são completamente inuteis?assim como o Mindrage's Spellmaker 0.68b por que criou arreas enormes sem nessesidade? que puroacaso são do mesmo tamanho que as que o Mindrage's Spellmaker 0.68b e ainda n tem "return TRUE" assim como o spelmaker fis uma aki no spellmaker so pra com pararem(ta sem dano ou area) -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ tirando a parte de acima que são os creditos do Mindrage's Spell Maker v0.56b a formatação é a mesma local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat3, var) end Editado Dezembro 5, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 @Beeki sim são 3 combats, essa parte do "2,2,2" é o tempo em milisegundos da magia ser executada, ou seja, ela vai ser executada 2 milisegundos depois que realmente for ativada, então nem faz tanta diferença, só muda o tempo, e , nesse valor, é imperceptível a mudança, ninguem nem percebe que é 2 milisegundos, também não vai ser percebido a diferença de um milisegundo pra cada parte da magia. a parte dos combats está definida no segundo valor da função doCombat, que está separada, mas é no segundo, no caso, combat1, combat2,combat3. Não sei se entendeu, eu sou meio enrolado, mas se você prestar atençao, entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorvvm 6
- essa minha spell falhou e queria a ajuda de vc's pra consertar ai vai ela:
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