Raiat 12 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) to com um problema peguei um ot que ele funfa com mysql eu n sei mexer com mysql so com sql tava procurando totorial dele mas n acho eu queria saber como vejo conta editos elas por ele eu ja achei um programa q é Sqlyog so q n sei mexer nele tbm to precisando urgente do totorial do + Ou se tiver como mudar pra sql! n sei se aki e area correta qualquer coisa mova pra la .do meu rep quem ajuda Editado Dezembro 4, 2011 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 "mysql" eh database no site.. tente passar para "sqlite" que ai usa vc pod usar o "sql editor". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Hmm vlw Alguem pode fechar o topico eu ja resolvi aki meu rep faltou criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Bem... mais a frente creio que voce queira por um Site no seu OT, eu aconselho voce ficar usando MYSQL, e um otimo programa pra gerenciar mysql é o SQL Font eu uso e é otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados