boxxer321 67 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 é o seguinte, eu criei meu server de WoDBO (World OF Dragon Ball Online) ai, estava indo tudo muito bem até que algum engraçadinho começou a envadir minha DataBase, apagando toda minha pasta htdocs, a pasta do meu server etc, tem como alguem me ajudar ?? vou postar uma imagem de como está o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 olhe em privilegios do seu phpmyadmin e retiro todos os usuarios que tem lá, deixe apenas o ROOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 como eu fasso para remover ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 lá no seu phpmyadmin vá em privilegios, veja se te mais do que um usuario, se tiver, detete todos "menos o root" tem um X na opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados