Ir para conteúdo

Acc Mananger + Site Problema Serio!


desirebad

Posts Recomendados

Bom pessoal tenho um OT 8.60

Antigamente o acc mananger criava as contas e as pessoas logavam pelo site numa boa...

agora como mudei o sistema e exportei a data base para outro OT The forghoten server 8.60

esse nao sei talvez novo acc mananger cria as contas mas no site as contas nao logam!

ja estou recebendo muita reclamaçao por isso gostaria por favor que me ajudasse urgente!

 

aqui uma parte da Config.lua se ajudar...

 

accountManager = true

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = true

newPlayerSpawnPosX = 32369

newPlayerSpawnPosY = 32241

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = false

generateAccountSalt = true

 

Ja mudei esse Generate salt pra false... pra tru.... pra tudo e nao sei onde ta o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o melhor agora é excluir o account manager e deixar as pessoas criarem conta pelo site, até pq o ot fica mais vulneravel com acc manager, para tirar ele do jogo é só colocar

accountManager = false

e excluir ele da tabela de players(ou acc, n lembro) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso não é opçao as pessoas lotam o server e a maioria usa acc mananger.

antes funcionava agora mudei o sistema não funciona com esse acc manager agora... =/ e nao sei oque é

 

eu preciso que me ajuda a resolver o problema não excluir ele, sem querer ser rude logico.

 

o Problema esta entre o MyphpAdmin e o acc mananger e eu exportei a data base... entao... puta alguem me ajuda.... ja tao me enchendo o saco. olha deve ter algo aver com esse salt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok então pelo q eu entendi as accs criadas no manager funcionam no ot mas n funcionam no site então eu acho q os dados das contas estão indo para lugares diferentes

 

veja se tem algum erro no config.lua e olhe esse tutorial:http://www.xtibia.com/forum/topic/170348-usar-account-manager-site-gesior/ ele pode ser mt util

Editado por Epyrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar esse tutorial que o gato me passo depois edito aqui valeu

 

achoq ue o sistema do meu acc mananger nao é pelo druid sample pelos sample... =/ tem um arquivo que voce termina como vai nascer os kinas e druids e tals!....

 

se alguem puder me adiciona no skype: hadialoc se der certo to dando uma graninha em vip lá pra quem conseguir

 

ja verifiquei udo oque voces diceram ta tudo certo aqui =,(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm pode ser, pq talvez o site esteja tentando ler a senha em forma plain sendo que ela é sha1,

 

ou seja uma senha que era 123 virou 864131861761231686313(exemplo) e o site esteja reconhecendo o codigo sha1 como plain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o problema é no site?

outra coisa Oque é Salt? o acc manager ta criando esses codigos salt... e eu nao sei oque é! lol

oque ue percebi que esse salt nao é igual a senha do jogo o password e pode ser isso tbm neh?

 

e no caso como eu arrumo por meu site interpretar como sha1 as senhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...