desirebad 0 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Bom pessoal tenho um OT 8.60 Antigamente o acc mananger criava as contas e as pessoas logavam pelo site numa boa... agora como mudei o sistema e exportei a data base para outro OT The forghoten server 8.60 esse nao sei talvez novo acc mananger cria as contas mas no site as contas nao logam! ja estou recebendo muita reclamaçao por isso gostaria por favor que me ajudasse urgente! aqui uma parte da Config.lua se ajudar... accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = true Ja mudei esse Generate salt pra false... pra tru.... pra tudo e nao sei onde ta o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 cara o melhor agora é excluir o account manager e deixar as pessoas criarem conta pelo site, até pq o ot fica mais vulneravel com acc manager, para tirar ele do jogo é só colocar accountManager = false e excluir ele da tabela de players(ou acc, n lembro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desirebad 0 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Amigo isso não é opçao as pessoas lotam o server e a maioria usa acc mananger. antes funcionava agora mudei o sistema não funciona com esse acc manager agora... =/ e nao sei oque é eu preciso que me ajuda a resolver o problema não excluir ele, sem querer ser rude logico. o Problema esta entre o MyphpAdmin e o acc mananger e eu exportei a data base... entao... puta alguem me ajuda.... ja tao me enchendo o saco. olha deve ter algo aver com esse salt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) ok então pelo q eu entendi as accs criadas no manager funcionam no ot mas n funcionam no site então eu acho q os dados das contas estão indo para lugares diferentes veja se tem algum erro no config.lua e olhe esse tutorial:http://www.xtibia.com/forum/topic/170348-usar-account-manager-site-gesior/ ele pode ser mt util Editado Dezembro 4, 2011 por Epyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 olhe no config de seu htdos e veja se o account esta habilitado lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desirebad 0 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 vou tentar esse tutorial que o gato me passo depois edito aqui valeu achoq ue o sistema do meu acc mananger nao é pelo druid sample pelos sample... =/ tem um arquivo que voce termina como vai nascer os kinas e druids e tals!.... se alguem puder me adiciona no skype: hadialoc se der certo to dando uma graninha em vip lá pra quem conseguir ja verifiquei udo oque voces diceram ta tudo certo aqui =,( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 n da mesmo nenhum erro no loader? se n eu acho que o melhor é tentar recolocar o player acc manager ou salvar a database e refazer tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 aceita no skype lá, vamus ve se resolvemos isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desirebad 0 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 achoq ue o problema é que antes nao era criptografadas as senhas agora todas viraram criptografadas... pode ser isso? umaisa tal de Sha1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 hmm pode ser, pq talvez o site esteja tentando ler a senha em forma plain sendo que ela é sha1, ou seja uma senha que era 123 virou 864131861761231686313(exemplo) e o site esteja reconhecendo o codigo sha1 como plain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desirebad 0 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 Entao o problema é no site? outra coisa Oque é Salt? o acc manager ta criando esses codigos salt... e eu nao sei oque é! lol oque ue percebi que esse salt nao é igual a senha do jogo o password e pode ser isso tbm neh? e no caso como eu arrumo por meu site interpretar como sha1 as senhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 procura no config.php ou config.lua a palavra plain e troca por sha1 talvez isso resolva o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Me fala uma coisa... quando voce cria uma conta pelo Account Manager ai aquela tabela Salt ela fica em branco ou fica completa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desirebad 0 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Share Postado Dezembro 7, 2011 Pessoal consegui arrumar obrigadao era no salt mesmo o problema tava completa e o certo acho que é vazia! Brigadao a todos podem até fexar aqui o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados