ADMJuan 7 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Bom pessoal ontem pra hoje meu server começou a ficar assim, trava e não deixa ninguém entrar. Logo aós que logo o ADM, ai se eu summonar algum mostro ai que ele trava mesmo. Eu não tô entendo e não sei o que eu faço mais! e mais incrivel é que teve um Uptime de 150 horas sem nenhum problema, depois disso ele ficou assim, dai eu deletei um player do database e é porque tinha só 711 o player, depois que deletei ficou normal, dai quando criei o player novamente ai continuou. o que eu faço agora ? Help plix!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 talvez pq o seu pc ou vps n suporte mais players no ot ai ele fica lag mas n da nenhum erro no distro nem nada do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 eu tinha um amigo que quando ele Logava o ADM ou char o ot Travava , ele troco de Mapa e foi Normal . tente trocar mapa ou de Distro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 ja arrumei isso! pode fechar! era só o banco de dados que tava bugado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados