dreigon67 16 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) Pessoal eu to com uma duvida, como eu faço para mudar o nome que fica no topo do site no meu site está aparecendo assim Dynamic world-latest news quando eu estou na aba do latest news do site e eu queria mudar o nome dynamic world para hunnington.(isso aconteceu depois que eu tentei usar um distro novo[tfs 0.4] Editado Dezembro 3, 2011 por Epyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackLeft 26 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 1° Vá na pasta do seu OT 2° Vá em config.lua; 3° Procure por [serverName]; 4° Edite o nome que estará entre as aspas para o nome desejado; 5° Salve o config.lua; 6° Atualize a pagina do seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 3, 2011 Autor Share Postado Dezembro 3, 2011 O problema n era esse(eu tinha 2 arquivos do ot no desktop, um com nome original e outro com nome editado, e o site estava programado pra reconhecer o do nome original e eu tava rodando o com editado) mas vlw pela atenção rep+ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Bem simples não ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados