Ir para conteúdo

[Encerrado] [Urgente] Nukers !


twests2

Posts Recomendados

Por favor, isso é com urgência, meu OT é sério, tem sistema de vip pago e talz.

Estão nukando meu ot toda hora, e os players estao mt irritados com isso, o ot cai e da rollback, e estão clonando itens !

Eu tenho um host, o firewall está ligado, só deixei esseção para a porta 7272, tenho 2 anti nukers, com todas as portas protegidas !

Tipo, o ot cai , sem dar nenhum tipo de lag, ou erro. Cai na hora, e ja fecha o console e da rollback !

 

É urgente pessoal, espero que me entendam !

 

obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o serv cair ''nukadamente'' na maioria dos casos é por causa de erro no próprio serv , algum bug no mapa , um script errado , um npc com defeito , olhe bem esses fatos como vc falou que possui anti nukers , provavelmente deve ser algo no propio serv que esta fazendo ele cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique olhando para o console ate ele cair, se acontecer algum erro e em seguida o ot cair, poste o erro, para verifica-lo.

 

se você realmente tem 2 anti nukers a disposição no seu PC o problema não é nuker's e sim algum erro, entao fassa oque eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de cair agora, eu acho que é oque voces estão dizendo mesmo, é algum bug, alguma talkaction, não sei .

O problema é que nao tenho como descobrir, porque o console fecha e nao da pra ver o erro.

Só se eu ficar aqui olhando para o console o tempo todo !

Se eu descobrir algum erro eu poso aqui! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se nao da nenhum lag no ot e ele cai, alguém esta utilizando algo bug no ot ou tem alguém bugado, eu tinha um ot assim, fiquei quase 24 hrs online para ver o que estava acontecendo, ficava com o xml aberto para ver se dava algo erro, nao dava erro, apenas cfai, ai descobri que tinha 1 player que estava bugado, pois sempre que ele logava o ot caia, ai deletei ele e nunca mais caiu "vai muita paciencia nisso para perder tempo para ficar vendo se é sempre que esse player loga e o ot cai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...