dhenis 0 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Salve Estou começando no mundo dos mappers. E então resolvir posta aqui pra quem quiser me da dica (: Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 pra quem esta começando esta bom você deviria fazer as ruas e variar no formato da casas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Poem Ruas,e Pedras ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) Ao meu ver, Está faltando alguns detalhes como : - Tufos de grama - Gravel - Formato das ruas - Diversificar o formato das houses.. Mas pra primeira cidade, não está nada mau. Editado Dezembro 3, 2011 por thiagoxtk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Primeira cidade? Boa para quem está começando. Fassa as estradas, coloque Tufos de grama, pedras, arvores, bushes... e fassa as casas mais perto, e diversifique o formato delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Além do que já foi dito: - Tire aquela casa de cima da água - Tire as grades do centro - Há uma casa sem porta - Use dirt - Mais vegetação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhenis 0 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 Estarei atualizando o meu tópico com o novo mapa amanhã ainda. Obrigado pelas dicas, Após eu atualizar a foto do mapa. Aguardo pelas dicas novamente xD Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 O formato da cidade está esquisito, mas pelo menos não está quadradao. As casas estão muito comun, diversifica o tamanho e a forma. Coloque mais enfeites, natures , estradas de terras ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados