ThalesMesquita 5 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Galera, eu estou aqi para postar o meu primeiro castle war, eu sou iniciante em mapper, vcs poderam dar a opniao de vcs e criticas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Cara eu acho o seguinte, é um mapa normal sabe ? sem muito detalhe, vai te gente que vai gosta e talz, mais acho que da pra ficar bem melhor, fazer uns detalhes daora, aconselho ver o show off da galera, ver uns tutoriais, isso ira te ajudar como me ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 verdade.. o castle e ate legal mais sem poucos detalhes.. era bom umas 2 traps e tals porque e pra war certo.. mais ate ta legal ver ae uns tutor como o markiin ae falo ajuda msm .. markiin e ema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalesMesquita 5 Postado Dezembro 2, 2011 Autor Share Postado Dezembro 2, 2011 Brigado pelos elogios e pelas criticas, agente vai apredendo assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados