Ir para conteúdo

Perda De Items


ObexOrsko

Posts Recomendados

Olá, estava no meu servidor e após uns kicks percebi que estavam voltando os equipamentos dos outros. Level não, level continua o mesmo, más o equipamento desaparece. O que pode ser ?

 

Outra coisa, meu servidor está caindo donada, simplesmente fecha. Eu uso anti nuker Portsafe e Personal Firewall, não sei o que se passa, e piorou, agora abro passa 1 minuto +- e cai. Uma vez me apareceu este erro, não sei se é a causa dos kicks.

 

[Warning - Protocol;;rsa_Decrypt] Not Valid Packet Size - XTI

 

 

 

Espero respostas ;]

 

Valeeo \o

Valee REEP+

Editado por ObexOrsko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estao nukando seu server , que distro voce usar?

 

e os levels eram pra continuar e os equips nao , esta tudo ao contrario ae amigao.

 

tente usar um tfs 0.4 que ´para essa palhacada de bugs ae , se for usar um baiak procure por dreams baiak na sessao de dowloads que seja do meu post pq tem outro la que o cara taco um virus dentro , se for usar um global procure por dreams global esses 2 servers esta com 1 distro atualizado e funcionando perfeitamente sem esses erros tristes ae.

 

abraco!

 

Eu estava usando este servidor : http://www.xtibia.com/forum/topic/159721-0407global-server-100-full-860/

Agora estou pensando ou em usar o que você falou ou Real server, espero que não tenha bugs neles '.'.

Valeeo ;] REEP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...