ObexOrsko 0 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Olá, estava no meu servidor e após uns kicks percebi que estavam voltando os equipamentos dos outros. Level não, level continua o mesmo, más o equipamento desaparece. O que pode ser ? Outra coisa, meu servidor está caindo donada, simplesmente fecha. Eu uso anti nuker Portsafe e Personal Firewall, não sei o que se passa, e piorou, agora abro passa 1 minuto +- e cai. Uma vez me apareceu este erro, não sei se é a causa dos kicks. [Warning - Protocol;;rsa_Decrypt] Not Valid Packet Size - XTI Espero respostas ;] Valeeo \o Valee REEP+ Editado Dezembro 1, 2011 por ObexOrsko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ObexOrsko 0 Postado Dezembro 2, 2011 Autor Share Postado Dezembro 2, 2011 estao nukando seu server , que distro voce usar? e os levels eram pra continuar e os equips nao , esta tudo ao contrario ae amigao. tente usar um tfs 0.4 que ´para essa palhacada de bugs ae , se for usar um baiak procure por dreams baiak na sessao de dowloads que seja do meu post pq tem outro la que o cara taco um virus dentro , se for usar um global procure por dreams global esses 2 servers esta com 1 distro atualizado e funcionando perfeitamente sem esses erros tristes ae. abraco! Eu estava usando este servidor : http://www.xtibia.com/forum/topic/159721-0407global-server-100-full-860/ Agora estou pensando ou em usar o que você falou ou Real server, espero que não tenha bugs neles '.'. Valeeo ;] REEP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados