Ir para conteúdo

Meus Amigos Não Conseguem Entrar No Ot Help Please


ANJI31

Posts Recomendados

Galera, tudo beleza?

 

Estou com uma duvida insana aqui.

 

Eu uso o Dlink 524, já entrei la no rotiador e adicionei o servidor, fui no firewall e adicionei as portas 7171 e 7172, fiz um ip fixo no no-ip e baxei o client deles, tudo correndo mto bem

 

Eu consigo entrar pelo meu IP no ipchanger...vou no whatip, mando pros meus amigos e nada...

Como faz?

 

Please, alguem responde ae

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim...eu abri o OT.

Eu estou conseguindo entrar e talz numa boa

Só q eu mando o IP para os meus amigos e eles qndo entrar com a account e password diz que simplesmente está invalida a acc e password...

Ou seja, o servidor já está ON, mas estou tendo o problema que meus amigos nao conseguem entrar nem pelo 1/1 que eh o acc manager.

 

Ja pisca direto na tela deles que está errado a senha e o password.

 

Espero ter explicado melhor, espero q tenha salvação =)

 

valeu man

 

PS: eu mando o IP fixo que eu fiz no no-ip, nao o meu privado, e la no config LUA eu coloco o IP do whatip e nao o meu ip privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA COM NO-IP BAIXE O MegnaultNET Link: http://baixaclickv1.blogspot.com/2011/10/mapa-3d-google.html

 

O NO-IP NAO TA LIBRANDO A PORTA ELE CANSE-LA A PORTA DO ROTIADOR E TEM QUE BAIXAR O PROGRAMA PRA FUNFA !

 

!CASO O LINK ESTEJA QUEBRADO PESQUISE NO GOOGLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual o ip do seu OT ?

Pede para os seus amigos tentarem dar um telnet no ip do seu OT na porta 7171. Ex:

telnet 200.200.200.200 7171 (sendo 200.200.200.200 o seu ip que aparece no whatip ou meuip.com.br)

Se eles não conseguirem dar o telnet (e provavelmente não vao conseguir), o problema está na liberação de portas. Outra coisa, vc tem apenas o modem ligado direto no computador, ou tem algum roteador wireles também ? Se tiver, tem que liberar a porta 7171 e 7172 tanto no modem quanto no roteador wireless. Você liberou a porta 7172 também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao e o unico com esse tipo de problema eu ja liberei todas as portas fiz todos os procedimentos e até então ninguem consegue logar no ot da q ele está off msm estando online mais apenas eu consigo entrar não sei se esse erro da-se pelo fator q meu windows e o seven ultimate 64 bits nao sei se tem algo haver mais ja pus ot varias veses on e no seven nao to conseguindo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...