ANJI31 0 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Galera, tudo beleza? Estou com uma duvida insana aqui. Eu uso o Dlink 524, já entrei la no rotiador e adicionei o servidor, fui no firewall e adicionei as portas 7171 e 7172, fiz um ip fixo no no-ip e baxei o client deles, tudo correndo mto bem Eu consigo entrar pelo meu IP no ipchanger...vou no whatip, mando pros meus amigos e nada... Como faz? Please, alguem responde ae abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palacinhuu 1 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 explica melhor isso ae man... n intendi muto bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANJI31 0 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Share Postado Dezembro 1, 2011 assim...eu abri o OT. Eu estou conseguindo entrar e talz numa boa Só q eu mando o IP para os meus amigos e eles qndo entrar com a account e password diz que simplesmente está invalida a acc e password... Ou seja, o servidor já está ON, mas estou tendo o problema que meus amigos nao conseguem entrar nem pelo 1/1 que eh o acc manager. Ja pisca direto na tela deles que está errado a senha e o password. Espero ter explicado melhor, espero q tenha salvação =) valeu man PS: eu mando o IP fixo que eu fiz no no-ip, nao o meu privado, e la no config LUA eu coloco o IP do whatip e nao o meu ip privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manelkscouto 1 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 PROBLEMA COM NO-IP BAIXE O MegnaultNET Link: http://baixaclickv1.blogspot.com/2011/10/mapa-3d-google.html O NO-IP NAO TA LIBRANDO A PORTA ELE CANSE-LA A PORTA DO ROTIADOR E TEM QUE BAIXAR O PROGRAMA PRA FUNFA ! !CASO O LINK ESTEJA QUEBRADO PESQUISE NO GOOGLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANJI31 0 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Share Postado Dezembro 1, 2011 Então, mas o nome q vc passou eu joguei no google e nao aparece nada, fala q isso ae nao existe... E o link nao leva a lugar nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renator 2 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Cara, qual o ip do seu OT ? Pede para os seus amigos tentarem dar um telnet no ip do seu OT na porta 7171. Ex: telnet 200.200.200.200 7171 (sendo 200.200.200.200 o seu ip que aparece no whatip ou meuip.com.br) Se eles não conseguirem dar o telnet (e provavelmente não vao conseguir), o problema está na liberação de portas. Outra coisa, vc tem apenas o modem ligado direto no computador, ou tem algum roteador wireles também ? Se tiver, tem que liberar a porta 7171 e 7172 tanto no modem quanto no roteador wireless. Você liberou a porta 7172 também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigolndRJ 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Ele nao e o unico com esse tipo de problema eu ja liberei todas as portas fiz todos os procedimentos e até então ninguem consegue logar no ot da q ele está off msm estando online mais apenas eu consigo entrar não sei se esse erro da-se pelo fator q meu windows e o seven ultimate 64 bits nao sei se tem algo haver mais ja pus ot varias veses on e no seven nao to conseguindo ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoGames 29 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Já tento hamachi? Para abrir um servidor com net roteda precisa de hamachi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados