Ir para conteúdo

~Show-Off~ By Leosinhuvd5


fastot

Posts Recomendados

showoff.png

Olá pessoal , hoje vou começar novamente um Show-Off ,eu já tive outro antes mais ainda não estava muito bom então andei treinando.Quero dizer que irei postar uma foto só para começar ,mais em breve colocarei mais!

 

Vamos começar com uma SIMPLES montanha que eu criei :

 

screenshot201112111418.jpg

 

Agora uma floresta tropical

screenshot2011121143926.jpg

 

 

E um depot medieval

screenshot2011121155840.png

 

Pequeno Bueiro , meu primeiro

screenshot2011123152515.png

 

 

Avaliem;Critiquem;De dicas e me ajudem a melhorar mais e mais .E não me mandem ler tutoriais

porque eu já li de mais kkk

 

Lembrando estarei postando mais em breve

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá até que "Legal". Então vai ler tutoriais se esforce ai e melhore okey? happy.png

Vlw por comentar,como disse e uma montanha simples ....Aff não mande eu ler tutoriais kkk ,brincadeiras ,me esforçarei mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários erros de bordas, árvores na pedra, flores em cima de árvores, demasiados vortexs, decoraçao (cá em baixo) bastante feia. Use dirt também.

 

Leia muitos tutoriais e veja showoffs ou o topico da "inspiração"

 

Força, tem de melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Bom... Continue Assim que você vai chegar no Topo Da Montanha! clown.gif

Hihi obrigado por comentar, também espero isso heheclown.gif

 

Vários erros de bordas, árvores na pedra, flores em cima de árvores, demasiados vortexs, decoraçao (cá em baixo) bastante feia. Use dirt também.

 

Leia muitos tutoriais e veja showoffs ou o topico da "inspiração"

 

Força, tem de melhorar

Vlw por comentar,vou melhorar com essas dicas obrigado, já li vários tutoriais ,vi vários show off varias vezes,agora vou começar tentando melhorar aqui obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Qualidade da imagem ficou péssima, tente salva-la como "PNG".

Achei que faltou mais "nature" e uma continuação da estradinha ficaria bem legal, mesmo assim legal, agora quero ver o "Deposito Medieval" que você vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Qualidade da imagem ficou péssima, tente salva-la como "PNG".

Achei que faltou mais "nature" e uma continuação da estradinha ficaria bem legal, mesmo assim legal, agora quero ver o "Deposito Medieval" que você vai fazer.

Opa vou coloca PNG ,tava JPG esqueci de mudar no rme vlw por lembrar,e por comentar a e pode espera vo começa daqui a pouco

 

EDIT~

 

Esse depot melhorou ,acho que foi o melhorzinho que fiz :) ele e um medieval EU acho kkk siga abaixo a imagem

 

screenshot2011121155840.png

 

Avaliem!

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anyur tinha feito um depot desse, mais ou menos igual...

 

não é a extensão da foto que está ruim, é o jeito que tira mesmo, tira um pouco o zoom

Ele ja me disse aqui que tava tirando em "JPG". as fotos são tiradas do RME (F11) mesmo so que a configuração tava para "JPG".

O Mapa sim e igual ao do Anyur, mais ele fez igual ao tutorial, treinando.

 

---------------------------

Ficou legalzinho, continua treinando!

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anyur tinha feito um depot desse, mais ou menos igual...

 

não é a extensão da foto que está ruim, é o jeito que tira mesmo, tira um pouco o zoom

Esse depot nao e do anyur ,eu vi como criar um depot medieval eu n sabia ai criei esse e fico quase igual mais e 100% criado por mim

 

o anyur tinha feito um depot desse, mais ou menos igual...

 

não é a extensão da foto que está ruim, é o jeito que tira mesmo, tira um pouco o zoom

Ele ja me disse aqui que tava tirando em "JPG". as fotos são tiradas do RME (F11) mesmo so que a configuração tava para "JPG".

O Mapa sim e igual ao do Anyur, mais ele fez igual ao tutorial, treinando.

 

---------------------------

Ficou legalzinho, continua treinando!

Sim concerteza ,eu vi o tutorial e criei esse e 100% meu xd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jungle ficou bem melhor que o seu 1º mapa, sem grandes erros a assinalar, faltou detalhamento e um pouco de estrada como referiu o TonyHanks e acho que aqueles branches ficaram mal.

 

No depot não gostei de algumas bordas de montanha que ficaram mal, da entrada sul em que usou 2 tipos de archway, das tochas cá fora (embora não tenha ficado mal de todo) e de uma tocha por cima do coal basin que é desnecessária. De resto está bom, o canto superior esquerdo ficou bom :D

 

Edit: o depot mais a sul tem erro e o player pode ser "puxado"

Editado por HunterHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...