vinny160600 52 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 eae gente, eu queria fazer a terra ficar na parede desse geito olha: com tipo efeito terra na parede mais olha como fica: ele fica mais pra baxo... ja tentei fazer isso de todo o tipo!!, se alguem saber posta ae dou rep+ brigado deis de ja ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 sobe 1 andar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Share Postado Dezembro 1, 2011 como assim sobe 1 andar faltou criatividade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardolokao 0 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 se vc usa notbok aperta fn e a letra a juntos ou se for pc normal e ctrl ou shift a juntos ou se naum der e alt a juntos tanbem e tenta fazer perto da parede flw Te Ajudei Da Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Não gente, de onde tiraram essas respostas? É um tile especial que é alto, agora o ID eu não lembro, tem que procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 axeiiii eu estava editando meu mapa dai fui pega um chão legal aqui e axei VALW TODOS VCS duvida sanada pode fexa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados