Phellippe 0 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 (editado) CONTEUDO REMOVIDO ' Editado Dezembro 1, 2011 por Phellippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 Cara você precisa treinar muito, embora seja suas primeiras sprites! Não foi por causa do formato foi pela coloração, tente ler alguns tutoriais, como este: http://www.xtibia.com/forum/topic/158841-mega-curso-de-sprites/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phellippe 0 Postado Novembro 30, 2011 Autor Share Postado Novembro 30, 2011 (editado) CONTEUDO REMOVIDO ' Editado Dezembro 1, 2011 por Phellippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Se não quer opinião de ninguém, pra que posta? Pra ser ridículo e grosso com quem tá aqui de boa fé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phellippe 0 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Share Postado Dezembro 1, 2011 (editado) CONTEUDO REMOVIDO ' Editado Dezembro 1, 2011 por Phellippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euller15 1 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Mano voce mereçe ser chingado ate o dia do sao numka chegar mais como sou um cara educado e de boa fe eu nao vou fazer isto, tente ser mais criativo e deixe suas ideias tomar conta de voce , Pra voce ser um bom designer voce precisa ler tutoriais de designer aqui no xtibia em outros forums tem tambem Obs: Recomendo aqui, eu estou me descobrindo como designer ainda entao boua sorte aew. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados