ObexOrsko 0 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 (editado) Olá, Criei um site e to com duvida como mexe nas configurações dos arquivos. Queria saber como eu troco level que começa o char, e como mudo quando eu crio um personagem no site ele vai para a cidade errada, queria saber como alterar isto. Em geral, queria saber como mexer no config.lua pela minha database, ja que pela pasta não muda nada. Valeo. Editado Novembro 30, 2011 por ObexOrsko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lailton 0 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Eae, Level que começa o char vc pode alterar no config.lua newPlayerLevel = 1 quanto ao teleport vc pode editar o arquivo da pasta /data/creaturescript/login.lua Em: if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) else str = str .. " Have fun! " doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) -- faça um codigo para verificar a TownID e apos mande um doteleport para o local onde -- foi escolhido no seu site. end Editado Dezembro 1, 2011 por Lailton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 pela pasta muda sim mas vc tem que mudar no config.php(htdocs/config/configphp)se estiver usando xampp poste o seu se quiser q eu tente arrumar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados